Evento sobre liderança ocorre nesta quarta-feira
24 de junho de 2013

Realizado pela AIESEC São Carlos, organização mundial independente de jovens universitários, o LEaD For Impact contará com a presença de professores, profissionais e intercambistas de diversos países. Eles irão compartilhar suas histórias e experiências por meio de palestras de curta duração.

O evento será dividido em três grandes momentos: Liderança, no qual será discutido sobre o que é liderar; Experiência, por meio do qual intercambistas de diversos países compartilharão suas vivências; e Desenvolvimento, no qual será abordado o tema de como desenvolver o potencial de liderança.

Serão ministradas seis palestras em língua inglesa e duas em língua portuguesa. Dentre elas, "Liderança na Engenharia" é o título daquela que será ministrada pelo professor Mateus Cecílio Gerolamo, do Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário on-line e têm o custo de R$ 5,00, que devem ser pagos no local. Qualquer pessoa interessada pode participar.

Confira a programação no blog do evento ou, para mais informações, entre em contato com a AIESEC pelo telefone (16) 3201-0470.

O Anfiteatro Jorge Caron localiza-se no campus 1 da USP, Av. Trabalhador são-carlense, 400.