EESC 60 anos: exposições nesta semana
09 de abril de 2013

Através de painéis e totens eletrônicos, serão apresentadas informações e dados sobre a trajetória da EESC e sua contribuição para a formação de profissionais e para a engenharia brasileira.

A abertura do evento será às 10 horas desta quarta-feira, dia 10, com a visita do diretor Geraldo Roberto Martins da Costa. O shopping fica no Passeio dos Flamboyants, 200, Parque Faber.

Ex-alunos no Centro Cultural Também em continuidade à programação dos 60 anos, foram convidados três ex-alunos da EESC para participarem de um evento único no Centro Cultural da USP São Carlos. O documentarista e naturalista brasileiro Haroldo Palo Jr. vai expor fotografias de paisagens, flora e aves, enquanto o historiador Marco Antonio Leite Brandão organizou uma mostra iconográfica da visita de Armando de Salles Oliveira a São Carlos, em 1936. A abertura do evento será nesta sexta-feira, dia 12, às 19 horas, com participação do Duo Said Tuma, pianista e ex-EESC, e Rosemeire Moreira, soprano. Para essa apresentação será observada a ordem de chegada. Já as exposições ficarão abertas para visitação pública até 2 de maio, de segunda a sábado, das 8 às 22 horas, e aos domingos das 10 às 18 horas. O acesso ao Centro Cultural pode ser feito pela Av. Dr. Carlos Botelho, 1465, e ao campus da USP pela Av. Trabalhador são-carlense, 400.