SIGA: aberto o prazo para professores e alunos colaborarem com os indicadores da Graduação
13 de setembro de 2012

Até o dia 27 de setembro, alunos e professores da USP podem participar do processo de consulta à comunidade interna que visa aprimorar o ensino da Graduação. Nessa etapa, participam apenas docentes e alunos (no segundo semestre, o SIGA não contempla o módulo de Gestores: Presidentes de CG e Coordenadores de Curso).

Clique aqui para acessar.

O SIGA – Sistema Integrado de Indicadores da Graduação - é uma plataforma que possibilita informações sobre métodos didáticos, grau de satisfação com o curso e disciplina, grau de dificuldade, condições da infraestrutura, etc.

Como instrumento de gestão, o sistema pode oferecer elementos sobre a realidade dos cursos, contribuindo para a reflexão e para o contínuo aprimoramento do ensino.

Assim, para a consolidação do SIGA é necessária a colaboração de todos.

Desde o dia 4 de setembro foi reaberto o módulo de upload para a atualização dos Projetos Político-Pedagógicos.

eesc siga2012 banner