Canal para discussão de dúvidas oferecido pelo Capítulo RAS do ramo IEEE
25 de maio de 2021
Atividade promovida por órgão estudantil

Sobre o capítulo

O Capítulo de Robótica e Automação (RAS) busca disseminar os conhecimentos de robótica e áreas relacionadas, englobando inteligência artificial aplicada, interações entre humanos e robôs, e robôs na indústria. Nós desenvolvemos atividades como grupos de leitura sobre artigos e aplicações de robótica, mesas redondas, seminários e minicursos, buscando oferecer à comunidade um pouco da experiência de cada membro no ramo. Atualmente, o grupo é composto por alunos da graduação e da pós-graduação da EESC. Procuramos sempre buscar novas formas de impactar a comunidade e seus membros.

MonitoRAS

O MonitoRAS busca fornecer atendimento semanal para sanar dúvidas de graduandos de cursos de exatas, visando atender à demanda dos alunos do campus, uma vez que nem todas as disciplinas possuem monitorias homologadas pela universidade. As atividades são feitas no Discord, onde há canais de texto e voz para discussão das dúvidas e interação entre os membros e participantes.

Deseja participar? Entre no canal:

Com texto do Capítulo RAS/IEEE