Nesta terça, às 10h: "Fórum Internacional: em direção ao novo normal - como o coronavírus está alcançando outras perspectivas de pesquisa e ensino universitário"
20 de julho de 2020

Nesta terça-feira, dia 21 de julho, às 10 horas, acontece o segundo evento do Fórum Internacional: em direção ao novo normal -  como o coronavírus está alcançando outras perspectivas de pesquisa e ensino universitário. O encontro será on-line, por meio do YouTube, clique aqui para acessar.

O evento contará com a presença dos seguintes palestrantes:

• Professora Sandra Regina Goulart Almeida, reitora da Universidade Federal de Minas Gerais;
  • Professor Stephen Flint, vice-chancellor da Universidade de Manchester e presidente da PVC International Network, Universities UK;
  • Mediador: professor Marcio de Castro Silva Filho, pró-reitor adjunto de pós-graduação da USP.

Durante a atividade serão apresentados os planos institucionais relacionados ao momento atual de enfrentamento à covid-19 e, sobretudo, sobre a era pós-pandemia, a partir de um olhar dessas destacadas autoridades universitárias do Brasil e exterior.

informação
Diretoria da EESC