Feira on-line da USP apresenta opções para quem quer fazer pós-graduação
04 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Pós-graduação da Universidade de São Paulo promove, no próximo dia 9, a EXPO PG USP 2021, evento gratuito sem necessidade de inscrição.

Venha conhecer os Programas de Pós-graduação que fazem da nossa universidade uma excelência na produção e divulgação de ciência e na formação de recursos humanos qualificados.

Conheça também a infraestrutura da USP para pesquisa, inovação, empreendedorismo e internacionalização e as ações para diversidade, acolhimento e permanência estudantil.

A Expo PG abordará ainda as possibilidades de financiamento e apoio das agências de fomento (FAPESP, CNPq e CAPES).

A programação completa do evento está disponível neste site, separada por área de interesse.