Iniciativas Mercado realiza evento com J.P. Morgan: Carreira e dia a dia no mercado financeiro
16 de novembro de 2020

No dia 19 de novembro, às 19h, o grupo Iniciativas Mercado promove a terceira edição do evento que traz palestras de diversas empresas: o Iniciativas Mercado Convida. Desta vez , terá participação do grupo de serviços financeiros J.P. Morgan, que apresentará um painel de analistas sobre o tema Carreira e dia a dia no mercado financeiro.

A transmissão será via YouTube, e para se inscrever basta acessar este link

O Iniciativas Mercado é um grupo de extensão formado por alunos da USP São Carlos, tendo como  principal missão aproximar a universidade e o Mercado de Trabalho.

Sobre a J.P. Morgan
A empresa é líder global em serviços financeiros, oferecendo soluções às corporações, governos e instituições mais importantes do mundo em mais de 100 países. A empresa proporciona aos clientes ampla variedade de serviços integrados que combinam conhecimento especializado com posições de liderança através desses negócios. Como resultado dessa longa e sólida presença, desenvolveu relações confiáveis e de longo prazo com líderes da indústria na América Latina, instituições financeiras, governos, family offices e clientes de Private Bank.

Mais informações:
Instagram: @iniciativasmercado