EESC sedia encontro sobre fundações
06 de novembro de 2013

Na próxima sexta-feira, dia 8, acontece no Anfiteatro Jorge Caron, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, o Encontro Nacional de Fundações, que vai tratar do tema Provas de Carga, com participantes de 19 estados do Brasil.

Além de palestras proferidas por expoentes da engenharia de fundações no país, haverá o lançamento do livro-texto de graduação Fundações: Ensaios Estáticos e Dinâmicos (Ed. Oficina de Textos), de autoria dos professores José Carlos A. Cintra, Nelson Aoki, Cristina de H. C. Tsuha e Heraldo Luiz Giacheti. Durante o evento, que integra as comemorações dos 60 anos da EESC, também será feita uma homenagem aos primeiros professores de fundações da Escola.

As inscrições foram encerradas em 1º/11 ao atingir a capacidade do Anfiteatro, que estará lotado. A realização é do Programa de Pós-Graduação e do Departamento de Geotecnia.

Outras informações podem ser obtidas através dos seguintes endereços: www5.eesc.usp.br/sgs/encontro2013 ou facebook.com/encontro2013.