Painel com candidatos a reitor prossegue nesta quarta-feira
24 de setembro de 2013

Professora Maria Arminda do Nascimento ArrudaDesta vez a apresentação será da professora Maria Arminda do Nascimento Arruda, docente titular da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas e atual pró-reitora de Cultura e Extensão da USP.O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 25, às 14 horas, no Anfiteatro Sérgio Mascarenhas (IFSC), e encerra a primeira fase de debates antes da reunião do Conselho Universitário, que deverá tratar da forma de escolha dos dirigentes da Universidade.Alunos, funcionários e docentes terão a possibilidade de não só conhecer mas também discutir e esclarecer dúvidas em relação aos programas de gestão da candidata.A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo através do sistema IPTV (www.iptv.usp.br).

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC.