EESC Sustentável promove curso de educação ambiental e coleta seletiva
28 de agosto de 2013

O objetivo do evento é informar aos participantes sobre os impactos socioambientais da geração de resíduos e sobre como promover sua minimização, além de divulgar a coleta seletiva de recicláveis. O público prioritário compreende as equipes de limpeza do Campus (áreas 1 e 2), porém toda a comunidade interna está convidada a participar.

As palestras serão ministradas pelo Dr. Alberto Cury Nassour, do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC, membro da Comissão EESC Sustentável e integrante do Grupo de Trabalho "Formação Ambiental da Comunidade Universitária e Coleta Seletiva na EESC".

O primeiro encontro, na próxima sexta-feira, dia 30, será realizado às 14 horas, no Anfiteatro 1, localizado no bloco didático da Área 2 do Campus São Carlos; o segundo, no dia 6 de setembro, acontecerá às 14 horas, no Anfiteatro Sérgio Mascarenhas do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), na Área 1 do Campus. Em ambos será ministrada a mesma palestra, com uma hora de duração.

Para participar é necessário inscrever-se pelo e-mail recicla@sc.usp.br, enviando nome completo, seção e unidade USP a qual pertence.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3373-8802.