Programa de bolsas parciais de estudos para University of La Verne na Califórnia
27 de agosto de 2013

Neste momento, são oferecidos cinco programas distintos com duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration e Business English-First Lessons.

Os cursos serão ministrados integralmente em inglês exigindo-se proficiência, no mínimo, de nível intermediário (exceto para o programa Business English-First Lessons, voltado para iniciantes).

Os alunos interessados devem encaminhar um e-mail para profricardopitellibritto@gmail.com até o dia 6 de setembro. Serão enviados fôlderes eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.