EESC realiza colação de grau de nove cursos
29 de julho de 2013

A Colação de Grau aconteceu na EESC, no Anfiteatro Jorge Caron, e contou com a presença do diretor da Escola, Geraldo Roberto Martins da Costa, de professores, funcionários, alunos e familiares dos formandos.

Colação de grau dos alunos da EESCNa ocasião, o diretor da EESC ressaltou a importância do comprometimento dos profissionais com a sociedade. “Vocês estão se tornando engenheiros em uma das melhores universidades de engenharia do país. Jamais se esqueçam de que uma grande nação só pode evoluir com bons profissionais e vocês possuirão um papel fundamental nisso”, declarou Martins da Costa.

Participaram da Colação alunos das engenharias Aeronáutica, Ambiental, Civil, Computação, Elétrica com Ênfase em Eletrônica, Elétrica com Ênfase em Sistemas de Energia e Automação, Mecânica, Mecatrônica e Produção.

{gallery cols=4}/noticias/colacao_2013_1{/gallery}