Provas de concursos para professor doutor nas áreas de Mecânica e de Hidráulica e Saneamento
26 de julho de 2013

As atividades do primeiro concurso serão realizadas a partir das 8 horas, na Sala de Reuniões da Área Acadêmica da EESC – localizada no 1º andar do Bloco E-1 –, e visam ao provimento de um cargo/claro nº 1237977, de Professor Doutor, Ref. MS-3, em RDIDP, referente ao edital ATAc 48/2012, para o SEM, na área de conhecimento “Escoamentos Multifásicos Aplicada ao Desenvolvimento e Otimização de Biorreatores”.

As do segundo, a partir das 8h30, no Salão Nobre da Congregação da EESC – localizado no 3º andar também do Bloco E-1 –, serão para provimento de um cargo/claro nº 1008200, de Professor Doutor, referência MS-3, em RDIDP, referente ao edital ATAc 49/2012, para o SHS, na área de conhecimento “Sistemas de Captação, Tratamento e Distribuição de Águas para Abastecimento e Sistemas de Coleta, Afastamento e Tratamento de Esgoto Sanitário”.

São convidados todos os interessados a assistir às provas públicas dos concursos, cujas agendas serão oportunamente divulgadas.

O Bloco E-1 localiza-se no campus 1 da USP, à Avenida Trabalhador são-carlense, 400,  São Carlos – SP. Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9231 ou pelo e-mail colegiados@eesc.usp.br.