Décima Semana da Engenharia Ambiental
17 de abril de 2013

eesc sea logo 2013O evento anual é organizado por uma comissão de graduandos do curso de Engenharia Ambiental da EESC e busca abordar temas relevantes do cenário atual dentro do âmbito da Engenharia Ambiental por meio de palestras, minicursos e mesas redondas.

Entre os temas a serem abordados estão: Planejamento Urbano; Ministério Público e sua Atuação dentro do Campo Ambiental; Impactos Ambientais; A Sustentabilidade dos Biocombustíveis; Mudanças Climáticas: Mitos e Verdades; Oportunidades de Intercâmbios e Ciências Sem Fronteiras; Energia Eólica; Regulamentação do Fosfato em Detergentes e Política Nacional dos Resíduos Sólidos.

Outro destaque da Semana é a conversa com Engenheiros Ambientais, através da qual os graduandos esclarecerem suas dúvidas acerca das diferentes áreas de atuação e carreiras, receberem orientações sobre as dificuldades do curso e auxílio em suas escolhas profissionais.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de abril e as vagas para os minicursos são limitadas.

A SEA será realizada no Anfiteatro Jorge Caron, e outras informações podem ser obtidas pelo site www.eescsea.com ou do e-mail eesc.sea@gmail.com.