Semana de Engenharia Civil acontece em outubro
25 de setembro de 2012

O kit de participação pode ser adquirido no valor de R$ 25,00 e inclui sacola ecológica, camiseta da semana, pasta, bloco de anotações e caneta. Com a compra do kit, os minicursos ficam no valor de R$ 2,00, e sem o kit, R$ 5,00. As palestras e mesas-redondas são gratuitas.

Através de palestras, mesas redondas, debates, minicursos e visitas técnicas, é criado um ambiente propício a aproximação e troca de experiências entre estudantes do curso de Engenharia Civil da EESC, profissionais do mercado e outras universidades convidadas.

A programação completa pode ser conferida no site do evento. Os valores das visitas técnicas e a programação completa também podem ser vistos no site. O endereço é Avenida Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos.