EESC abre 100 vagas para curso gratuito de espanhol
06 de março de 2020

Durante o curso, que é aberto ao público, os participantes trabalharão a parte de escrita, leitura, audição e fala, abordando tópicos como gramática, adjetivos, saudações, entonação, perguntas, descrição de pessoas, argumentações, compras, viagens, diálogos em restaurantes etc. Os participantes que forem aprovados nas avaliações com média mínima de seis (6) e obtiverem pelo menos 75% de frequência, receberão um certificado de conclusão expedido pela USP.

Programada para ser realizada de março a junho, a iniciativa contará com aulas às quartas-feiras, das 19h às 22 horas, no Anfiteatro do Prédio de Laboratórios de Ensino do SEL, que fica próximo à saída do Campus que dá acesso à Rua Miguel Petroni. Todo o conteúdo da atividade será elaborado e ministrado por voluntários que possuem experiência com a língua espanhola.

Promovido pela primeira vez, o curso tem o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela língua e cultura dos países que falam espanhol, oferecendo aos participantes uma base para que eles aprofundem seus conhecimentos em escolas especializadas no futuro, além de ampliar a comunicação e a integração com visitantes estrangeiros que estão na Universidade ou no município.

Mais Informações

Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESCE-mail: departamento.eletrica@eesc.usp.brTelefone: (16) 3373-8276

Por Assessoria de Comunicação do SEL