Processo seletivo para docente no Departamento de Hidráulica e Saneamento
08 de novembro de 2019

eesc processo seletivo v2

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, para candidatos com o título de doutor, ou para professor contratado, nível II, para candidatos com o título de mestre, ministrando as seguintes disciplinas: SHS0359 - Hidrologia; SHS0361 - Hidráulica 1; SHS0362 - Hidráulica 2; SHS0402 - Instalações Hidráulicas e Sanitárias; SHS0409 - Hidráulica dos Condutos Forçados; SHS0410 - Hidráulica dos Condutos Livres; SHS0411 – Hidrologia I: SHS0413 - Saneamento 1; SHS0414 - Saneamento 2 e SHS0323 - Sistemas de Abastecimento e de Tratamento de Água.

O pedido de inscrição deverá ser feito, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC, cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp.

Para acompanhar publicações posteriores referentes a esse Edital, visite a página do processo seletivo.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC