EESC recebe inscrições para mestrado e doutorado em engenharia mecânica
26 de setembro de 2019

eesc prgcem 2019 v2

Poderão candidatar-se ao curso de mestrado estudantes graduados – ou que no ato da matrícula tiverem concluído o curso de graduação – em instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas no Brasil ou no exterior. Já para as vagas de doutorado, poderão se candidatar alunos com nível de mestrado.

Os interessados poderão escolher entre as seguintes áreas de concentração:

• Aeronaves; • Dinâmica e Mecatrônica; • Projeto, Materiais e Manufatura; e • Termociências e Mecânica dos Fluidos.

Para conhecer o texto integral das normas que disciplinam o processo seletivo, inclusive a quantidade de vagas e os trâmites para a matrícula, consulte o Edital no site do PPGEM: www.eesc.usp.br/ppgem.

Confira também o vídeo abaixo (em inglês) e saiba mais sobre o Programa.

{youtube}21yxs4ooCfU{/youtube}

informação Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC Tel.: (16) 3373-9401 E-mail: posgrem@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC