Submissão de trabalhos para Semana de Engenharia Ambiental (SEA)

17/04/2024

A Comissão Organizadora da XX Semana da Engenharia Ambiental (SEA) informa que a submissão de trabalhos científicos, ao evento, deverá ser até a data limite de 21 de abril de 2024.

O interessado pode enviar resumos expandidos e apresentações de pesquisas e trabalhos acadêmicos, os quais serão avaliados por professores e doutorandos da área.

A Semana da Engenharia Ambiental visa disseminar conhecimento e promover o intercâmbio acadêmico na área. Apesar da temática, o público do evento não está restrito apenas a alunos do curso de Engenharia Ambiental da EESC. A cada ano, estudantes de outras universidades e profissionais das mais diversas áreas e localidades vêm aumentando sua participação na Semana, a fim de aprimorar conhecimentos acerca de temas relacionados com a área de meio ambiente e sustentabilidade.

Nesta edição, haverá a possibilidade de estudantes de outras universidades participarem de forma remota, com as apresentações ocorrendo de forma on-line.

O regulamento para apresentação dos trabalhos científicos e outras informações estão disponíveis neste arquivo.

xr:d:DAGAnoWwL7M:80,j:7408846358045129718,t:24041518