COMUNICADOS

Serviço de Graduação volta ao atendimento presencial regular

17/03/2022

A partir desta segunda-feira, dia 21, o Serviço de Graduação da EESC volta a atender regularmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h e das 13h30 às 16h30.

O setor está localizado no 1◦ andar do Bloco E-1 (principal prédio administrativo da Escola).

Não será mais necessário fazer agendamento prévio, no entanto, os estudantes precisam ficar atentos à questão de acesso ao prédio:

1) para liberar a catraca da portaria do E-1, o aluno precisa utilizar o Cartão USP (ativo). Quem estiver sem cartão, poderá apresentar ao porteiro o E-card com a situação "imunizado".

2) seguindo as diretrizes do retorno seguro, todos os membros desta comunidade precisam usar máscara de proteção facial em ambientes abertos e fechados.