Palestras do grupo extracurricular da Campanha USP do Agasalho

26/08/2022

A Campanha USP do Agasalho é uma extracurricular estudantil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo auxiliar a comunidade carente de São Carlos e região através da doação de roupas e atividades sociais e culturais.

Ela é composta inteiramente por estudantes universitários, dos mais diversos cursos da USP São Carlos e agora queremos te convidar, para ajudar a aquecer o frio de São Carlos e para conhecer esse projeto lindo.

Nos dias 29 e 31 de agosto e 1º de setembro teremos palestras de apresentação e você poderá escolher o dia que for mais favorável para entender o que acontece dentro da campanha e como você pode participar, escolhendo o dia que for mais favorável.

Confira mais detalhes.

Compartilhe com os amigos que possam se interessar por essa oportunidade e lembre-se do nosso lema: quanto mais gente, mais quente!

Por Gestão da Campanha USP do Agasalho