COMUNICADOS: Alunos

USP e Universidade Nova de Lisboa organizam a conferência sobre sustentabilidade

07/07/2023

No ano em que assinala o seu 50º aniversário, a Universidade NOVA de Lisboa e a Universidade de São Paulo (USP), que há uma semana alcançou o primeiro lugar na América Latina do ranking de universidades QS World e está entre as 85 melhores do mundo, formalizaram uma parceria estratégica, para reforçar a intensa colaboração das últimas décadas.

É neste contexto que ocorre, em Lisboa, a primeira conferência conjunta NOVA/USP dedicada ao tema da Sustentabilidade.

Data: 7 e 8 de setembro de 2023

Formato: Evento híbrido - presencial na Reitoria da NOVA (Campus de Campolide em Lisboa) e transmissão por streaming.

Inscrições: Confirme sua presença através deste formulário até ao dia 30 de julho de 2023.

Será a primeira de uma série de conferências que visa dar uma oportunidade às comunidades de pesquisadores de ambas as universidades para se conhecerem, trocarem experiências e partilharem interesses, estimulando o desenvolvimento de projetos comuns.

Convidamos a todos a participarem deste evento único. O programa da conferência será divulgado em breve.