COMUNICADOS

USP abre inscrições para curso de inglês intermediário

28/06/2013

A Escola Técnica e de Gestão da USP abriu nesta sexta-feira, dia 28, as inscrições para o Programa de Bolsas de Cursos de Inglês de nível intermediário para servidores técnicos e administrativos da USP. Os interessados podem se candidatar até 12 de julho, unicamente via internet.

O objetivo do programa é promover o aprimoramento dos conhecimentos da língua inglesa dos servidores da USP. Para isso, serão oferecidas 100 bolsas com duração de 1 (um) semestre, prorrogável por igual período.

A bolsa deve ser utilizada para pagamento das despesas de matrícula, mensalidade e material didático do curso em uma escola de idioma, de preferência do funcionário, que esteja de acordo com os requisitos do Edital.

Para participar, o candidato pode realizar a inscrição mediante preenchimento de formulário online. O arquivo digitalizado da declaração da chefia imediata, disponível no edital, deverá ser anexado.

O processo seletivo contará com avaliações de múltipla escolha, provas dissertativa e oral, que poderão ser realizadas em São Paulo - Campus Butantã ou em São Carlos.

Para mais informações sobre valores da bolsa, pré-requisitos, data, local das provas, entre outras, clique aqui e veja o edital completo.