COMUNICADOS: Alunos

Summer School IPSA 2023

13/04/2023

No dia 20 de abril, às 15 hrs (no horário de Paris), acontecerá uma apresentação online informativa da Summer School na França promovida pela IPSA.

Os interessados em participar da apresentação devem preencher o forms clicando aqui até o dia 19 de abril.

A IPSA Summer School: Develop, Control, Fly acontecerá de 3 a 21 de julho de 2023. Durante as atividades, os alunos construirão seu próprio drone. A instituição francesa cobrirá os gastos como a acomodação, material, atividades culturais, almoço e coffee break nos dias de aula e o uso do transporte público em Paris.

Todos os participantes que completarem o programa obterão 6 ECTS (créditos europeus).

Taxas do programa:
Os estudantes estrangeiros que vierem de instituições parceiras da IPSA (que é o caso da USP), terão desconto no momento do pagamento. Com o desconto atribuído, os estudantes deverão pagar o total de 1.850 euros (ao invés de 2.650).

Mais informações:  https://summer-schools.fr/school-ipsa/    |    international@ipsa.fr