Resultado do Programa USP/USAL 2013

20/08/2013

A Pró-Reitoria de Pesquisa divulgou resultado do Programa de Cooperação entre a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidad de Salamanca (USAL).

No dia 5 de agosto foi realizada na USP, por videoconferência, a reunião conjunta USP-USAL que contou com a presença da Profa. Dra. Belmira de Oliveira Bueno, representando a USP, e da Profa. Dra. María Ángeles Serrano, representando a Universidad de Salamanca.

Foram aprovados três projetos, com vigência de 1º de setembro de 2013 a 31 de agosto 2015, nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas e de Ciências Biológicas e Medicina, além de terem sido renovados quatro projetos iniciados em 2011.

A lista completa dos projetos aprovados e renovados, bem como outras informações, podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.

Para acessar diretamente o edital de resultado, clique aqui.