Provas de concursos de livre-docência ocorrem na próxima semana

14/11/2013

A partir do dia 21 de novembro de 2013, quinta-feira, serão realizadas no recinto da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP as provas dos concursos de livre-docência para os Departamentos de Engenharia Mecânica (SEM) e de Engenharia de Transportes (STT), referentes ao Edital ATAc 54/2013.

Para o SEM encontra-se inscrito o professor Rodrigo Nicoletti, na Área de Conhecimento Dinâmica de Máquinas – Modelos e Análise de Respostas, cujas provas terão início às 8 horas. Já para o STT, a partir das 8h30, será avaliado o professor Adalberto Leandro Faxina, na Área de Conhecimento Pavimentos. São convidados todos os interessados para assistir às provas públicas do concurso, cujo horário será oportunamente divulgado.

A EESC localiza-se à Av. Trabalhador são-carlense, 400 – São Carlos, SP.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados por meio do telefone (16) 3373-9231 ou do e-mail colegiados@eesc.usp.br.