COMUNICADOS: Alunos

Prorrogação do prazo de inscrição para o Programa SAP Learning for Employment

28/04/2023

As inscrições para o Programa SAP Learning for Employment foram prorrogadas até o final do dia 1º de maio.

A data da avaliação para o processo seletivo ficou definida para o sábado, dia 6 de maio, e deverá ser realizada on-line, pelo e-Disciplinas.

Mais detalhes serão enviados aos inscritos na próxima semana.

Para realizar a inscrição, é necessário preencher corretamente todos os campos do formulário e anexar o histórico escolar.

Cada estudante pode candidatar-se à realização de apenas uma das academias, em data a ser divulgada brevemente. Elas são destinadas prioritariamente a alunos a partir do 4º ano da EESC e 3º ano do ICMC (para Engenharia de Computação, 3º ano).

Consulte mais detalhes sobre cada academia oferecida:

» SAP S/4HANA Scope and Business Processes
» SAP Analytics Cloud and Planning
» SAP BTP Integration Suite

As datas de início do curso ainda não foram definidas, mas a primeira previsão é de que aconteçam entre 13 de maio a 22 de julho deste ano, aos sábados, on-line, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

No último dia 11, representantes da empresa estiveram na EESC para o lançamento do Programa SAP Learning for Employment. Na oportunidade, os alunos puderam tirar dúvidas sobre as academias e o processo seletivo. Confira o vídeo abaixo.

Mais informações sobre a SAP podem ser obtidas no site da empresa e também neste vídeo.

Contato:
Kleber Espôsto - kleberesposto@usp.br