COMUNICADOS: Alunos

Processo seletivo: Institute of Electrical and Electronics Engineers

04/03/2024

Já pensou em fazer parte da maior instituição profissional do mundo? O Ramo Estudantil do IEEE - USP São Carlos está com vagas abertas para o processo seletivo deste ano.

Somos uma atividade extracurricular voltada a projetos técnicos e sociais, além de eventos e na área de Engenharia Elétrica e de Computação. Por ser uma instituição global, o IEEE é muito conhecido e respeitado, agregando muito ao currículo. Além disso, participamos de encontros nacionais com outros ramos e profissionais da área de engenharia, promovendo um importante NetworkinSomosg.

Os projetos técnicos que serão feitos em 2024 são:

• Desenvolvimento de modelos em escala das três principais fontes de energia renovável (solar, eólica e hidrelétricas);
• Estudo e manufatura de um gerador de Marx;
• Desenvolvimento de um app “estilo tinder” para unir estudantes buscando estágio e empresas;
• Aplicação de visão computacional a atletas do arremesso de peso.

Também temos vagas abertas em outras áreas (RH, Marketing, Eventos), lembrando que a participação nessa área não impede a participação em projetos técnicos ou sociais.

A inscrição para o processo seletivo pode ser feita clicando aqui.

Mais informação: Facebook  |  Instagram

por IEEE Student Branch - USP São Carlos