TOPUS Projetos Aeroespaciais

27/02/2024

Você estudante de São Carlos, que já atingiu o objetivo de entrar em uma das melhores universidades do país, agora chegou a hora de alcançar apogeus cada vez mais altos com o grupo TOPUS!

Desenvolvemos foguetes e satélites com o objetivo de sempre contribuir para o progresso do setor aeroespacial brasileiro e como um plus você pode fortalecer habilidades essenciais para o mercado de trabalho.

Venham ser protagonistas com a gente, será uma honra recebê-los nesse time campeão.

Neste link você encontrará o formulário de inscrição, preencha já, garanta já sua vaga no processo seletivo e fique atento ao seu email para futuras etapas.

Para nos conhecer mais, você pode dar uma passadinha na Biblioteca da EESC (USP), onde nossos trabalhos mais recentes ficarão expostos a partir do dia 26/02. Fique ligado também nos próximos posts do intagram que explicarão melhor como o grupo é dividido, além de dar informações sobre a palestra de apresentação que ocorrerá nas próximas semanas.

Aceitamos alunos da USP, UFSCar e IFSP!

O processo seletivo poderá ser feito online para quem não estiver em São Carlos neste período.