COMUNICADOS: Alunos

PAPFE 2023 - Edital Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil - pós-graduação

19/05/2023

Estão abertas as inscrições para estudantes de pós-graduação se inscreverem no PAPFE-Pós-Graduação. Pedimos que todos fiquem atentos, porque o prazo vai até o dia 22 deste mês.

Todos os estudantes de pós-graduação que precisarem de auxílio devem se inscrever, incluindo aqueles que já têm vaga vigente nas moradias estudantis.

Acesse este link e saiba mais detalhes sobre o processo e como se inscrever.

O Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), coordenado pela Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento, é parte da política de permanência da USP. Tem por objetivo propiciar melhores condições para que os estudantes de graduação e de pós-graduação realizem seu percurso acadêmico na Universidade com dignidade e diminuir a evasão causada por dificuldades econômicas.

Para mais informações, clique aqui.