Palestras: "Walkable Cities" e "How and where to publish - A comprehensive guide on publications"

07/07/2023

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PPG-ET) da EESC-USP recebe a visita do professor Muhammad Tayyab Sohail, da Xiagtan University China.

O professor Sohail é natural do Paquistão, onde obteve os títulos de bacharel e mestrado em Administração pela University of Punjab, em Lahore. Em seguida fez o doutorado e pós-doutorado pela School of Public Administration China, University of Geosciences, Wuhan.

Programação:

Dia 10/07, às 15 horas: "Walkable Cities

Dia 11/07, às 14 horas:  "How and where to publish - A comprehensive guide on publications

As palestras serão abertas à toda comunidade e acontecem no anfiteatro do Departamento de Engenharia de Transportes da EESC-USP, com transmissão pelo Canal YouTube do PPG-ET, que pode ser acessado neste link.

O prof. Shohail realiza a visita ao Brasil pelo programa PrInt-CAPES da USP, por intermédio do prof. Dr. André Luiz Cunha, docente do Departamento de Engenharia de Transportes da EESC-USP.