Palestra do Grupo IP Paris - Programa de Duplo Diploma

18/04/2024

No próximo dia 24 de abril, os representantes do grupo IP Paris, Jean-François Naviner (Télécom Paris) e Sébastien Reymond (ENSTA Paris), visitarão a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e, na oportunidade, farão uma apresentação aos alunos de graduação sobre o Programa de Duplo Diploma nas instituições.

A Escola tem parceria consolidada com o Grupo IP Paris, tendo enviado alunos todos os anos para as instituições. Destacamos que, ao longo dos anos de parceria, alguns alunos da EESC admitidos pelo Grupo IP Paris foram contemplados com a Bolsa de Excelência Eiffel, financiada pelo governo francês.

{{

Data: 24/04/2024
Horário: 15h30
Local: Auditório 1 do CITE-EESC (acesso pela escada em frente à entrada principal da biblioteca).

}}