COMUNICADOS

Oportunidades de intercâmbio pela AUCANI

14/04/2014

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) divulga os editais abertos com oportunidades de intercâmbio:

Até o dia 5 de maio, estarão abertas inscrições para o Edital 407/2014 - Bolsas Fundación Botín para Fortalecimento da Função Pública na América Latina, programa intensivo de formação de 8 semanas na Espanha e Estados Unidos para alunos de graduação.

Até o dia 11 de maio, estarão abertas inscrições para o Edital 411/2014 - Programa de Bolsas Ibero-Americanas - Santander Universidades para intercâmbio de alunos de graduação em universidades da Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México e Uruguai.

Até o dia 11 de maio, estarão abertas inscrições para o Edital 412/2014 - Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) - Santander Universidades para intercâmbio de alunos de graduação na Universidad Autónoma de Madrid, Espanha.

Até o dia 18 de maio, estarão abertas inscrições para o Edital 410/2014 - Programa de Bolsas Luso-brasileiras - Santander Universidades para intercâmbio de alunos de graduação, na Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa - IST, Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Porto.

Até o dia 25 de maio, estarão abertas inscrições para o Edital 405/2014 - Programa Top Espanha - Santander Universidades, programa de 3 semanas para aprimoramento do idioma e cultura espanhola na Universidad de Salamanca, para alunos de graduação.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccinteesc@sc.usp.br