Oportunidades de intercâmbio no Canadá francês

29/10/2013

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP irá receber nesta quinta-feira, dia 31, às 13h30, uma palestra sobre oportunidades de intercâmbio no Canadá francês.

As vagas são para a rede Université du Quebec, que contempla seis universidades, duas faculdades e um instituto de pesquisa. A apresentação será feita pelo professor Ricardo Tranjan, da Universidade de Waterloo.

Estão sendo oferecidas oportunidades em todas as instituições da rede através do programa Ciência sem Fronteiras. Outros programas de bolsa da província do Quebec e do governo canadense possuem vagas para doutorado e pós-doutorado em várias áreas do conhecimento, incluindo ciências sociais.

A palestra é aberta ao público e será realizada no Anfiteatro do Departamento de Engenharia Elétrica, sito à Av. Trabalhador São-Carlense, 400 - Centro CEP: 13566-590.