Lançados editais dos programas de iniciação científica para 2013/2014

08/02/2013

A Pró-Reitoria de Pesquisa e o Comitê Institucional do Programa de Iniciação Científica (PIC) da USP lançaram editais visando selecionar candidatos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), ambos do CNPq.

O PIBITI visa estimular estudantes do ensino técnico e superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação, enquanto o PIBIC visa apoiar a política de Iniciação Científica desenvolvida nas Instituições de Ensino e/ou Pesquisa, por meio da concessão de bolsas a estudantes de graduação integrados em pesquisa.

Os interessados devem se inscrever de 18 de fevereiro a 26 de abril por meio do Sistema Atena.