EESC recepciona novos funcionários contratados

15/04/2024

No último dia 11 de abril, a Escola de Engenharia de São Carlos recebeu os novos funcionários recém-contratados pela Universidade, via concurso público centralizado. Esse é a primeira grande contratação de servidores técnicos e administrativos realizada pela Universidade em uma década.

Os quatro analistas administrativos foram recepcionados pelos assistentes e chefes de seus respectivos setores e também receberam as boas-vindas do diretor e do vice-diretor da EESC.

Conheça os novos servidores (na foto, da esquerda para a direita):

Carolina Coda Machado (Relações Institucionais/Pesquisa e Inovação) Sandi Regina Vasiliausha (Relações Institucionais/Internacionalização), Julia de Carvalho Carrer (Assistência Técnica Acadêmica) e Rafael Moro Brandão (Assistência Técnica Financeira/Contabilidade).

Informações gerais sobre a Universidade, legislação, carreira, benefícios, serviços, sistemas corporativos, canais de comunicação com o DRH e com os Centros de Serviços Compartilhados em RH, estão disponíveis no Manual do Servidor Técnico e Administrativo.