EESC jr. abre seleção para novos membros

15/05/2013

A Empresa Júnior dos Alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC jr.) está selecionando alunos de graduação e pós-graduação interessados em trabalhar como consultores, desenvolvendo a parte técnica dos projetos que a empresa recebe.

A EESC jr. é uma entidade sem fins lucrativos, formada e gerida por estudantes de Engenharia e Arquitetura. Seu objetivo é ser referência como atividade extracurricular e em excelência de gestão, além de ser uma oportunidade para o desenvolvimento profissional de seus membros.

Suas áreas de atuação abrangem diversos cursos oferecidos pela universidade, como Arquitetura e Urbanismo e as Engenharias Aeronáutica, Ambiental, Civil, Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Produção.

Os interessados podem preencher o formulário de inscrição, clicando aqui.