3º Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE)

25/06/2013

Acontecerá no dia 14 de agosto o 3º Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da USP São Carlos. O evento, voltado aos estagiários PAE, é promovido em conjunto por todas as Unidades do Campus: EESC, IAU, ICMC, IFSC e IQSC.

A participação é obrigatória para os alunos que realizaram o estágio no Programa em 2012, primeiro e segundo semestres, os quais também devem apresentar um pôster relacionado ao desenvolvimento das atividades. Já para os alunos que realizam o estágio neste ano a presença é obrigatória, porém sem a apresentação de painel.

O evento ocorrerá às 14 horas, com uma palestra no Anfiteatro Jorge Caron e apresentação dos trabalhos no Espaço Primavera. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 de julho e 9 de agosto, gratuitamente, no site do IAU.

CronogramaDe 15/7 a 9/8 – inscrições. 12/8 – limite para o envio do pôster.

Para outras informações acesse o site oficial do evento, ou entre em contato com a Secretaria do PAE na EESC pelo telefone (16) 3373 8191.