Controlar equipe de robôs poderá ficar mais seguro e barato

O algoritmo desenvolvido por Kaio Rocha, doutorando do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, exige menor poder computacional e reduz o custo de implantação de projetos.
On-line Course on Change Management in the 2nd Semester for students

Disciplina integrada entre graduação e pós sobre Gestão da Mudança será oferecida neste segundo semestre. Interessados devem preencher formulário.

Último Vídeo

EESC na Mídia

FUVEST divulga novas datas do Vestibular 2021

1ª Fase do exame será dia 10 de janeiro de 2021; data-limite para realização das solicitações de redução e isenção é 24/07
FUVEST divulga novas datas do Vestibular 2021

USP capacita seus docentes para ensino à distância

Concebido e iniciado antes da pandemia de covid-19, curso on-line que se encerrou no dia 2 de julho ganhou importância ainda maior após a suspensão das aulas presenciais.
USP capacita seus docentes para ensino à distância

Fale Conosco

Se ainda estiver com dúvidas, ou precisa de uma informação que não encontrou no site, escreva para nós !

Horários de Funcionamento

Seg - Sex : 8:00 ~ 12:00  -  13:00 ~ 18:00