Período letivo sob agendamento:
2ª a 6ª feira: 8h às 18h

Dias sem expediente e horários especiais

Acesso por WhatsApp

biblioteca@eesc.usp.br

Projeto “Elas na Engenharia” recebe inscrições para nova turma

18 de março de 2024

Foram prorrogadas até o dia 27 de março de 2024, as inscrições de alunas matriculadas na 2ª ou 3ª série do ensino médio regular de escolas da cidade de São Carlos e microrregião, interessadas em participar do Projeto "Elas na Engenharia".

Oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP), o projeto visa dar oportunidade para que as estudantes conheçam mais sobre a carreira de engenharia e passem a considerá-la como uma opção para o vestibular e, consequentemente, para sua vida profissional.

As atividades acontecerão nos laboratórios da USP, às sextas-feiras, no período da tarde, no período de abril a junho.

No total, são 30 vagas, sendo 50% (15 vagas) para ampla concorrência e 50% (15 vagas) reservadas para candidatas de escolas públicas, incluindo PPI (candidatas autodeclaradas pretas, pardas e indígenas).

As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário.

O edital com todas as orientações está disponível neste link. Para outras informações, escreva para: elasnaengenharia@eesc.usp.br.

(atualizado em 25/3, em virtude da prorrogação das inscrições)
Por Assessoria de Comunicação da EESC