ATENDIMENTO
2ª a 6ª feira: 8h às 17h
(16) 3373-9617
pos-transportes@eesc.usp.br
Avenida Trabalhador São-carlense, 400
São Carlos - SP
Acesse o mapa
Atualização de documentos dos candidatos inscritos nos concursos para Professor Doutor e Professor Titular

Em cumprimento aos Editais de concurso para Professor Doutor: ATAc 28/2019, 29/2019, 32/2019, 33/2019, 34/2019, 35/2019, 38/2019 e 2/2020, e para Professor Titular: ATAc 41/2019 e 42/2019, com destaque ao inciso V do item 1:

" 1. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre (modelo disponível em www.eesc.usp.br/requerimentodr), anexando os seguintes documentos:

V - comprovante(s) de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa."

Informamos que os candidatos já inscritos deverão atualizar, caso ainda não tenham feito, o(s) comprovante(s) de votação da última eleição (Eleição 2020), a prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa. Serão também aceitas como comprovantes certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitida pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições.

Obs.: Candidatos estrangeiros serão dispensados das exigências do inciso V, devendo comprovar que se encontram em situação regular no Brasil.