Matricula Semestral

Todos os Alunos Regulares devem efetuar sua matrícula semestralmente por meio do Sistema Janus, nos períodos indicados pela Universidade. Fique atento às mensagens enviadas pela Secretaria do Programa e pelo Sistema Janus, indicando estes períodos.

Os alunos que já concluíram os créditos e não irão cursar disciplinas no semestre seguinte devem obrigatoriamente efetuar a Matrícula de Acompanhamento.

Os alunos de Mestrado que já concluíram os créditos, qualificaram e  pretendem posteriormente ingressar no Doutorado, podem fazer matrícula em disciplina(s) escolhendo a opção Disponibilizar.

Os alunos de Mestrado e Doutorado que ainda não concluíram os créditos podem fazer matrícula em disciplinas escolhendo a opção  Utilizar.

ATENÇÃO – OS ALUNOS QUE NÃO EFETUAREM A MATRÍCULA NO SISTEMA JANUS PODERÃO SER DESLIGADOS DO PROGRAMA.

DISCIPLINAS OFERECIDAS:

Confira o catálogo de disciplinas de cada área de concentração (conteúdo, créditos, forma de avaliação e bibliografia). Também terá acesso àquelas que estão sendo oferecidas no semestre atual.

Disciplinas cursadas como aluno especial ou depois de concluir os créditos do mestrado, poderão ser aproveitas em seu programa de mestrado ou doutorado, para isso deve efetuar a solicitação por meio do formulário de aproveitamento de disciplina(s).

A maioria das disciplinas são oferecidas com apoio do sistema Moodle USP – e.disciplinas.

Grade de Horários - 1º semestre de 2024

INÍCIO DAS AULAS - 26/02/2024

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Para informações sobre prazos,  créditos mínimos, língua estrangeira, disciplinas, exame de qualificação, transferência de área de concentração ou de curso, desempenho acadêmico e científico insatisfatório, entre outros, consultar o Regulamento do Programa.