Oportunidade de pós-doutorado no Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC-USP
23 de janeiro de 2019
Assessoria de Comunicação

Até o dia 15 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de dois estudantes de pós-doutorado para o projeto temático internacional intitulado "Low cost technologies for safe drinking water in developing regions (SAFEWATER)", financiado pelo Global Challenges Research Fund (GCRF) UK Research and Innovation (Grant Ref: EP/P032427/1). No Brasil, o projeto está sob responsabilidade da professora do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), Lyda Patricia Sabogal Paz.

O valor da bolsa será de R$ 5.750,00 por mês, com período inicial de um ano, podendo ser renovada em função do desempenho do aluno. Haverá um estágio probatório com duração de três meses.

Os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado e o certificado de proficiência em inglês, por e-mail, à professora Lyda, no endereço lysaboga@sc.usp.br.

Para ver todos os detalhes da vaga acesse o edital em português (http://e.usp.br/cyz) ou em inglês (http://e.usp.br/cy-). Mais informações com a professora Lyda pelo e-mail lysaboga@sc.usp.br ou no site https://safewater-research.com/.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------

 


Veja também