EESC-USP seleciona docente para o Departamento de Geotecnia
16 de janeiro de 2019
Assessoria de Comunicação

Estão abertas, até as 17 horas do dia 21 de janeiro, as inscrições do processo seletivo referente ao Edital 2/2019 (http://e.usp.br/cxx) para a contratação de um docente temporário para o Departamento de Geotecnia (SGS) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

 

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, por tempo determinado, com jornada de 12 horas semanais de trabalho. A remuneração varia de acordo com o título possuído pelo candidato selecionado (mestre ou doutor); confira os valores no Edital.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima mencionado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC-USP, cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp.

Acesse www.eesc.usp.br/concursos para ver outros editais abertos.

Mais informações com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------

 


Veja também