EESC-USP seleciona professor temporário para o Departamento de Hidráulica e Saneamento
10 de dezembro de 2018
Assessoria de Comunicação

Estão abertas, até o dia 17 de dezembro, as inscrições para processo seletivo do Edital 71/2018 (http://e.usp.br/cup) para contratação de um docente temporário para o Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

 

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível II, por tempo determinado, com salário de R$1.251,61 e jornada de oito horas semanais de trabalho, ministrando as seguintes disciplinas: SHS0361 - Hidráulica 1; SHS0362 - Hidráulica 2; SHS0402 - Instalações Hidráulicas e Sanitárias; SHS0409 - Hidráulica dos Condutos Forçados; SHS0410 - Hidráulica dos Condutos Livres; SHS0413 - Saneamento 1; SHS0414 - Saneamento 2; e SHS0323 - Sistemas de Abastecimento e de Tratamento de Água.

O pedido de inscrição deverá ser feito, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da EESC-USP, cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp.

Para saber mais, visite a página do processo seletivo disponível em http://e.usp.br/cur.

Mais informações com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também