EESC-USP oferece bolsa de pós-doutorado em Engenharia Hidráulica e Saneamento
13 de agosto de 2018
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica e Saneamento (PPGSHS) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) oferece uma bolsa por meio do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). As inscrições estão abertas até o dia 24 de agosto.

A vigência da bolsa será de até um ano, podendo ser renovada por mais 12 meses. Os interessados em participar devem ter título de doutor e outros requisitos listados no Edital, disponível em http://e.usp.br/bz2.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por via postal - carta registrada ou SEDEX -, enviando todos os documentos solicitados, em formato impresso, para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica e Saneamento da EESC, Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590 , São Carlos - SP.

Inscrições enviadas por e-mail ou com dados incompletos não serão consideradas.

Mais informações com o Programa de Pós-Graduação em Hidráulica e Saneamento da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9552 ou e-mail ppgshs@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/bz3Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também