"Simpósio Científico da Semana da Engenharia Mecânica" ocorre em setembro na EESC-USP
13 de agosto de 2018
Assessoria de Comunicação

A comissão Organizadora da "XIII Semana da Engenharia Mecânica (SEMEC)" recebe até o dia 17 de agosto submissões de trabalhos para o "IV Simpósio Científico da Semana da Engenharia Mecânica" que irá ocorrer durante o evento, entre os dias 17 e 21 de setembro, na Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

 

O Simpósio é uma atividade realizada anualmente cujo objetivo é incentivar a produção científica nacional na área da engenharia mecânica e permitir que os participantes do evento conheçam as pesquisas que estão sendo desenvolvidas no país.

São aceitos trabalhos nas temáticas de Bioengenharia; Fenômenos de Transporte; Termodinâmica; Mecatrônica e Automação; Dinâmica; Mecânica dos Sólidos e Engenharia de Materiais e Manufatura.

Os interessados devem observar todas exigências das orientações disponíveis no Edital (http://e.usp.br/by-), que pode ser acessado no Portal de Eventos da EESC-USP (http://e.usp.br/bz0), no qual também é possível fazer a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas com a organização da Semana da Engenharia Mecânica pelo e-mail semec.org@gmail.com.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/bz1Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on----------------------------------------------------------------------------------- 


Veja também