"XVI Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental" da EESC-USP ocorre em outubro
16 de julho de 2018
Assessoria de Comunicação

  

O encontro contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e sessões de comunicação, consolidando uma tradição de mais de 20 anos de compartilhamento dos conhecimentos produzidos pelas linhas de pesquisa desenvolvidas no Programa.

 

As inscrições para o encontro podem ser feitas no site do evento (http://simposioppgsea.wixsite.com/2018). Já os interessados em submeter trabalhos podem fazê-lo até o dia 17 de agosto, no link http://eventos.eesc.usp.br/index.php/PPGSEA/ppgsea2018.

 

Serão recebidos resumos expandidos e trabalhos completos dentro dos seguintes eixos temáticos: Avaliação da Sustentabilidade e Gestão Ambiental; Biotecnologia Ambiental; Ciências Ambientais Aplicadas; Climatologia Aplicada ao Meio Ambiente e Desempenho Térmico; Ecologia Industrial; Instrumentos de Política Ambiental; Limnologia e Ecotoxicologia; Manejo e Recuperação de Áreas Degradadas; e Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos.

 

Para mais informações, entre em contato com a equipe de comunicação do evento pelo telefone (16) 3373-8264 ou e-mail simposio.ppgsea@gmail.com.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/bmfCrédito: adaptação de Simpósio PPG-SEA

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também