Nesta segunda-feira: Palestra sobre as competências de um gestor de projetos ocorre na EESC-USP
14 de junho de 2018
Assessoria de Comunicação

A palestra é uma atividade didática no contexto da disciplina de SEP0171 - Gerenciamento de Projetos, oferecida pelo SEP e ministrada neste semestre pelo professor Mateus Cecílio Gerolamo. No evento, Carrasco abordará as competências de um gestor de projetos e os conceitos relacionados a elas, por meio de exemplos e casos práticos de sua carreira.

Carrasco possui 30 anos de experiência em gerenciamento de projetos de vários segmentos, sendo os últimos dez anos em projetos focados na Gestão de Cadeia de Valor com Gestão da Transformação. É membro do Project Management Institute (PMI) e certificado Project Management Professional (PMP). Formado em Tecnologia da Informação pela Universidade Mackenzie, possui MBA em Supply Chain Management, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e MBA em Gestão de Negócios, pela Fundação Instituto de Administração (FIA) da USP.

Destaca-se que o palestrante e o professor responsável pela disciplina são coautores do livro Gestão de Projetos - Uma Jornada Empreendedora da Prática à Teoria (Atlas, 2017, 160 páginas). Essa obra é fruto de uma combinação de experiências diversas de seus autores na administração de empresas e no gerenciamento de projetos e de mudanças. Também assinam a obra o ex-professor do SEP e atual sócio sênior na EY-USA, Carlos Bremer, e o superintendente da Portobello S.A, Newton Paulo Zenkner Carpes.

O CETEPE encontra-se próximo à Biblioteca da EESC-USP, na área 1 do campus da USP em São Carlos.

Para mais informações, entre em contato com o professor Gerolamo pelo telefone telefone (16) 3373-8643 ou e-mail gerolamo@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on