"2ª Semana da Eficiência Energética (SEE)" da EESC-USP recebe inscrições
04 de outubro de 2017
Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para a "2ª Semana da Eficiência Energética (SEE)", que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de outubro, no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP). 

 

O evento tem como missão conscientizar a sociedade de que é possível alinhar o desenvolvimento energético global à conservação do meio ambiente e é aberto a todos os interessados no tema.

A SEE contará com palestras expositivas e minicursos divididos em quatro dias temáticos: Energias Renováveis, Construções Sustentáveis, Mobilidade Eficiente e Mega Tendências e Eficiência Energética.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no site do encontro, www.seeusp.com. Os pacotes variam de R$ 25,00 a R$ 40,00.

Mais informações com o coordenador da SEE, Octávio Turcato, pelo e-mail octavio.turcato@gmail.com ou no Facebook do evento, fb.com/seeusp.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/9wn

Crédito: Adaptação de divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------

 

 


Veja também